quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dancei.

Hoje aprendi contigo que não basta apenas dançar. Tenho que pular, cantar, rebolar e girar, girar, girar e girar. De preferência, tenho que fazer isso tudo com você nos braços. Sua preferência, é claro. Porque com estes teus 11 Kg de gente eu canso rapidinho e não consigo manter o pique em mais de 2 musiquinhas.
Hoje tentei te convencer a dançar sozinho. Corremos pela sala, você pedindo colo e eu fugindo e dançando. Você chorou um pouquinho e depois não se aguentou de rir. E ficou rindo e chorando ao mesmo tempo... mudava a carinha a cada 3 segundos, fazendo careta e gargalhando, tudo isso correndo atrás de mim.
Deve ser mesmo engraçado ver a mamãe saltitando feito uma garça desorientada, correndo pra lá e pra cá e fazendo a dancinha da pomba lesada.
Quando finalmente te peguei nos braços teus olhos brilhavam, rodamos um pouco e você piscava devagar, jogando a cabeça levemente para trás e sorrindo.
Nos jogamos no sofá, retomamos o fôlego e com alguns segundos de mamá... puff! Apagou-se.
E fico lembrando de cada cena como em câmera lenta, e imaginando se você vai demorar para acordar pois, o dia mal começou, ainda tenho um monte de planos pra nós dois hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário