sábado, 13 de novembro de 2010

Anjinho

Você ajudou o papai a comprar a passagem dele pro Rio de Janeiro e depois fomos pra casa da madrinha. No caminho fui explicando pra você um pouquinho do que está acontecendo, das possíveis mudanças em nossas vidas e dizendo pra você que aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos, nós três. Ainda me vejo um pouco perdida quando fico muito tempo sem teu pai por perto, como se eu não pudesse dar conta de tudo. 
Fomos buscar a Cacá e a Juju, ficamos esperando as duas e você ficou chamando... chamando... até elas chegarem no carro.
A cacá deu o DVD do Doki!!! Seus olhos brilharam e enquanto não conseguimos colocar pra você assistir na casa da madrinha você ficou repetindo: Doti! Doti! Doti! Finalmente o desenho começou e sua dancinha encantou a todos que presenciaram aquela cena no mínimo engraçadinha. Foi sensacional, como disse o Jú. Você assistiu umas dezenas de vezes, brincou muitão com o Rafa e fomos embora. 

Hoje foi praticamente nossa primeira noite sem o papai em casa, e você dormiu perguntando dele. Às 5h da manhã mamãe já não aguentava mais o Doki... finalmente você se rendeu e dormimos agarradinhos. 
Eu deveria estar as 10h na faculdade, mas deixei meu anjinho dormir até 10:30. 
Sem coragem de despertá-lo de um soninho sereno fiquei ao teu lado apenas escutando a respiração mais gostosa que já ouvi, em harmonia com o frio e a chuva suave, esperando você nascer pra mais um dia especial.



Um comentário:

  1. que lindo meu amor! fiquei ate emocionada
    vcs estao mudando de cidade ?
    eu entendo seu relato sobre ficar sozinha, fabio vai ficar 15 dias fora e ja to com o peito apertado...

    ResponderExcluir