sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Essa manhã.

Meu anjinho

Mamãe estava com tanto sono que a oferta da vovó de cuidar de você foi irresistível. Dormi mais um pouquinho e por diversas vezes acordei com as risadinhas de vocês. Depois ela me contou, como sempre, as coisinhas que você fez.
Você me acordou pedindo o seu mamá, se aconchegou no meu colo daquele jeito engraçado, foi se encolhendo... encolhendo... e puff! Dormiu.
Na minha tentativa de te colocar na cama você despertou, chorou como um bebezinho e logo parou quando eu disse pra você escolher quais brinquedos iria levar pro banho.
Apesar de novembro já estar quase na metade, hoje faz frio, e nosso banho quentinho foi divertido e você, como sempre, não queria sair da água.
Tchau chuveiro, tchau xampú, tchau sabonete, tchau água do chão...
Pijama limpinho e sono outra vez.
Mamãe está fazendo um blog pra você, meu amor!


Um comentário: